quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um grito de socorro

Deus, agora com lágrimas nos olhos e uma esperança ardente em meu peito, suplico-Te.
Suplico piedade por todas essas pessoas que neste momento sofrem, morrem, perdem entes queridos, seus bens, sua paz, perdem até mesmo a confiança em Ti, diante de tantas tragedias.
Imagino quando chega a noite, e uma angustia muito grande sobe ao coração delas, a nostalgia, a vontade de rever seus filhos que perderam em meio a tudo isso.
Ver tudo destruído, ver tudo acabado, e não conseguir enxergar nem mesmo um sinal de luz é agoniante.
Peço a Ti meu Deus, que ajude-os, peço a todos que neste momento estão lendo esse texto que supliquem a Deus que tudo isso passe, e passe logo, pois dói em mim ver tanta gente sofrendo.
É péssimo se sentir impotente, sem qualquer coisa para ajudar, mas eu posso pedir ao Pai que olhe por essa gente que chora, e você também.
Eu sei, Ele vai nos ouvir, se pedirmos.
Então por favor, tire alguns míseros minutos do seu dia para pedi-Lo.
Se coloque no lugar de todas essas pessoas.



Deus, hoje meu coração clama a Ti, pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, queremos paz!

8 comentários:

  1. Pode ter certeza que Deus vai nos ouvir,queremos paz .-.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, estou aqui neste momento concordando com a suplica da Thaynara, pois tudo que é ligado na Terra é ligado no céu. Senhor e o mais importante que o teu Espírito console cada coração desamparado, traga esperança, e nos ensine a amar e a estender a mão aos que necessitam. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Há certas pessoas que ainda tem a ousadia de dizer que esta é a vontade de Deus, mas não é. Peço a Ele que isso passe, e vai passar. Essas pessoas vão ter seus lares de volta, e suas vidas de volta, e algum dia, terão seus filhos, mães e pais de volta também. Pode crer / Julieny Galdino.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada relacionado a vontade de Deus, isso é desculpa, comodismo por não querermos ver que somos causadores de tantas tragédias. Ação e reação, tudo que fizermos existirá consequência, muitos inocentes pagam, mas Deus não os esquece, mas ajuda-os a passar por todas essas lutas.

    ResponderExcluir