domingo, 9 de janeiro de 2011

Extremos

Sente, pulsa
Inconsequente, um tanto doente
Que vem quente, e mostra pra gente
Que o amor é tão perigoso
Extremos, faz morrer e viver
Basta para isso segundos de um mover
Passa por entre suas veias, cobre seu coração
Te deixa sem reação
Faz frios indesejados roçarem seu estômago
E olhares te condenarem até sua ultima gota
Querer, e não poder
Tocar e experimentar
O desejo é tão brutal
Puramente carnal
E o amor, mistura-se a essa substância
Um pouco camuflado, o que nos teus olhos se torna angelical
Parece, mas não é
Se esconde, eu não te encontro
Perco as palavras, e as rimas
Perco o sono, e ganho o doce dos teus lábios
Adrenalina, faz tremer
Um sussurro, e faz querer
Um minuto, e eu esqueço
E você vem, e me faz lembrar
Que mesmo que eu não queira, é com você que eu quero estar.

9 comentários:

  1. Ótimo texto, thay. / julieny

    ResponderExcluir
  2. Intensidade deveria ser seu codenome,muuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo Mih, OIASASIO Coloco minha alma nas palavras, e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  4. você me surpreende a cada texto,leio desde o começo,mesmo sendo um anônimo,você e fascinante...

    ResponderExcluir
  5. Awn *-* Eu gostaria muito de saber quem é você e muito obrigada por me acompanhar até aqui e gostar :)

    ResponderExcluir
  6. realmente intensidade é o seu forte

    ResponderExcluir
  7. É o que dizem, e eu concordo! POEAPOAEPOE

    ResponderExcluir