domingo, 16 de janeiro de 2011

Contagem regressiva

Falta somente oito dias para as aulas voltarem.
A rotina, os velhos amigos, os novos que surgirão.
Os problemas, a matématica que me mata, os professores que me amam,os que me odeiam.
Acho que ficaria mais legal se eu dissesse que estou me sentindo quase outra pessoa por estar começando o ensino médio, e por faltar treze dias para eu completar quinze anos, mas na realidade isso pra mim não faz diferença alguma. Deprimente? Hm, eu acho que não. Eu só penso que existe coisas mais importantes que os detalhes vistos por quase toda a população.
Eu queria mesmo ser mais conclusiva, para poder dizer se gosto ou não da rotina.
Mas de alguma forma estranha a escola começa a fazer falta, e ao mesmo tempo não.
*Indecisão*.
A minha vida sempre me ironiza e eu vou passar a não me surpreender com essas coisas, vou passar a rir, é incrivel como ela me pega de surpresa me apresenta coisas, pessoas, surpreendentes, e me derruba ao mesmo tempo com tanta facilidade.
Minhas férias não seriam diferentes, e eu estou feliz por isso, ao menos uma vez.
Ê, pessimismo que mata! Mas aprendi um bocado como lidar com ele, e talvez seja por isso que as coisas começaram a andar pra frente, sem pausas, sem voltas, sem perigos que me tira o sono.
Vou fazer de cada aula esse ano um espetaculo, não quero que nada, absolutamente nada seja tedioso, se as coisas começaram desde o primeiro dia diferentes pra mim esse ano, vou fazer a minha parte, vou fazer com que tudo seja maravilhoso.
Vou cuidar do presente que ganhei, que é segredo haha.
Vou ser mais sóciavel com os colegas de escola, e fazer o possível para leva-los em meu coração. (yn)
E eu sei, tudo vai ser ótimo. Eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário