quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu vou te esperar


E ai, tudo acontece de uma vez.
Você, inicio das aulas, despedidas de amizades importantes, felicidade, beijos, sorrisos, choros, nada de brigas, e isso me assusta.
Foi tudo tão lindo, e eu não poderia imaginar tudo isso se não fosse com você, e eu só tenho à te agradecer, pelo apoio, por se mostrar estar do meu lado o tempo todo, e me dar a segurança que eu preciso, eu peço para que minhas palavras não sejam amaldiçoadas com mentiras, falsidade, e qualquer coisa do genêro, que sempre haja verdadeirismo entre nós, e que possamos lutar pelo nosso sentimento, para que não desgaste, não sofra, só aumente.
Eu vou cuidar de você sempre, e se a vida por acaso tentar te derrubar, pode esperar eu vou estar ai ó, do seu ladinho pra segurar suas mãos, pra olhar nos teus olhos, e pra dizer que eu vou estar aqui sempre.
Que você possa sentir minha presença no ar, e o calorzinho aconchegante do meu amor no seu coração, que você pense em mim todos os segundos, que eu seja seu primeiro e seu ultimo pensamento mesmo num dia cansativo.
Por que você sabe, isso vai ser recíproco.
A saudade vai apertar, as lágrimas vão gritar desesperadamente para escaparem dos meus olhos, o coração vai bater tão forte que eu vou pensar que ele vai sair pra fora, algumas noites vão ser longas, ai meu amor, como sua presença nos minimos detalhes vai fazer falta.
Mas ai, de toda essa tempestade de emoções, nasce a vontade de sobreviver, de te reencontrar, de se ajeitar com o tempo pra ele passar um pouquinho mais rápido, e sabe o que me conforta é a certeza de que vale a pena mesmo esperar, pra ganhar seu sorriso sem vergonha quando eu te ver, seu abraço forte, seus beijos, seu cheiro, pra sentir seu batimento cardíaco, e ouvir sua voz no meu ouvido. *-*
Eu vou te esperar, mesmo que o mundo pareça acabar com a sua ausência, acredite eu vou te esperar.


P.H

3 comentários:

  1. lindo texto,esse contem uma dose de sentimentos diferenciado dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Q liiiindo!! *_*
    "cofrinho cheio "néh?

    ResponderExcluir
  3. Concordo que existe sim, rs.
    Hihi, cofrinho cheio miiih :]

    ResponderExcluir