terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enquanto for

Reservei um armário especial para esse ano, e nele contém varias gavetas para mim guardar as coisas necessárias, as importantes, as que nunca devem ser esquecidas, as bonitas, as loucas, enfim, para guardar coisas que me completam, que fazem parte de mim.
Tudo tem se passado tão bem, e eu estou realmente dessa vez me dando eu diria a oportunidade de acreditar que tudo pode sim ser lindo, legal e divertido ao mesmo tempo.
Eu procuro nos cantinhos, nos lugares improváveis as coisas maravilhosas desse mundo, as peças raras, as pessoas de sorriso sem vergonha, de olhar indecentemente encantador.
E foi num destes cantinhos que eu encontrei você.
É o que eu chamo de presente, ou amuleto da sorte, porque desde que você chegou tudo só aconteceu, não deu tempo sequer de eu pensar, de eu fazer planos mirabolantes, de imaginar um final trágico, ou até mesmo fingir um montão de sorrisos pra dizer que estou bem.
Você me trouxe um pouquinho do que eu chamo de normalidade, e isso conforta meu coração, e me faz ter mais forças pra avançar esse ano.
Foram relativamente poucos momentos, mas digamos que eu dei mais passos de uma vez que em toda minha vida.
Com você, eu não preciso fantasiar a histórinha perfeita, com o final perfeito, as palavras certas, é sua presença que me faz sentir como se nada importasse.
Eu não tenho certeza de nada, e até agora não consegui fazer muitos planos concretos, mas não estou confusa, sequer amedrontada, você me faz ver que o importante é o agora, porque depois ninguém sabe, e pode ser que seja, ou pode ser que não.
Vamos aproveitar todos os segundos que Deus nos der, e enquanto eu te fizer sorrir e você me fizer sorrir, vamos estar aqui, juntos, para tudo, para o pior e o melhor!

3 comentários: