terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fato!

3 comentários:

  1. Te apoiarei até o dia que não terei mais forças em meu ombro, e tenha certeza, esse dia demorará para chegar.
    E só o que me faria bem agora seria um copo quente de nescau, um pouco de paz e um abraço da minha melhor amiga(você).

    ResponderExcluir
  2. Você sabe de alguma forma que tudo isso é recíproco, mas não é uma recíprocidade só por ser, é algo a altura, da mesma intensidade, da mesma forma, é o mesmo pesar, e mesmo que um dia pareça estar tudo tão longe, o seu mundo do meu, meu coração vai estar aí bem juntinho do seu pra te consolar.

    ResponderExcluir
  3. "Tudo seria bem mais fácil se não tivesse acontecido nada.."

    "As marcas deixadas para trás, as cicatrizes que ainda perseveram, as sequelas que persistem exprimem o verdadeiro significado do que aconteceu."

    "Você não pode dizer isso, foi ótimo"

    "Até certo ponto"

    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir