quarta-feira, 30 de junho de 2010

Retire os medos, e que venha o amor


Pouco bem definido, ou talvez inexplicavelmente não possa ser.
E até hoje não inventaram uma palavra melhor, pra descrever algo tão puro quanto esse sentimento.
Ele pode te levantar, e te derrubar e uma vez que caia suas feridas estarão sempre ali, e quando passar, as cicatrizes te acompanharam.
O amor está entre os extremos do bem e do mal.
Eu poderia dizer somente, o quanto ele é bom, e arrancará de você tudo que contem de ruim, mais a realidade está ai pra ser mostrada, às vezes amar muito alguém pode te machucar, e não ganhar sequer reconhecimento é algo perturbador.
Mais está ai o meu pobre coração, entregue e sem armas, doentio e medroso.
Tentando me recuperar de coisas que eu mal sei explicar, pela mediocridade que contém.
E ele grita mais alto, tentando sentir, tentando derreter o gelo coberto de sangue que está.
E o medo a de calar, diante do conforto que tenho recebido.
Eu havia acorrentado as coisas boas que poderia acontecer, eu havia retirado e tudo isso pela minha covardia.
Está na hora de despertar, está na hora de ver meu coração arder nas chamas, de ver o sol o aquecer, da neblina se dissipar, do frio ir embora, pois já se passaram todas as estações, e meu coração continua lá, no mais profundo inverno.
Preciso me segurar no ponto de paz, preciso que segurem minhas mãos, pois o abismo não me é mais seguro.
E pra tudo isso acontecer, eu preciso do amor.
E até lá, eu vou continuar tentando.

3 comentários:

  1. (...) Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos. (...)

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que mais desejamos na vida sempre tem a tendência de ser também a nossa maior decepção. O amor é assim, todos nos o buscamos de forma espetacular, então acaba muitas vezes se tornando a nossa maior frustração. E porque nos frustramos constantemente? Porque todos nos temos a grande mania de pensar que somos grandes mestres na arte do amor

    ResponderExcluir
  3. (...) Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos. (...) ² , acheu muito interessante

    ResponderExcluir