segunda-feira, 12 de julho de 2010

Poder .. desejos .. possibilidades!


Quero novos caminhos, quero novas alegrias, quero mais sorrisos verdadeiros.
Quero conhecer, experimentar sem medo do possível erro.
Quero mais amor, quero mais terror, aquele que me faça esmorecer por dentro.
Quero arriscar, tentar, e se tudo acabar, me levantará para reviver algo que foi bom em algum momento.
Quero atos e palavras, quero flores no caminho, quero perfumes agradáveis, e beijos inesquecíveis.
Quero também que meu querer, passe da vontade e se realize.
Vou cair e me levantar, correr e talvez voltar, vou sair de casa hoje sem qualquer previsão de volta, curtir a solidão, e aproveitar minhas lembranças, até que o real esteja por perto.
Vou voar até o infinito, vou te trazer amor, vou confortar suas lagrimas, e nada mais vai ter valor.
Vamos construir o pra sempre, e fazer o que quisermos, eu e você podemos mais, eu e você podemos tudo.

Um comentário:

  1. “E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir pro relógio do mundo dar uma descansadinha, só pra esticar esse tempo de abraço que faz graça no meu peito.”

    ResponderExcluir