sexta-feira, 11 de junho de 2010

Necessário


E eu quis fugir, pra bem longe dessa situação, dessas mentiras horríveis, desse medo incontrolável de viver.
Eu quis levar comigo, o mais importante, o que me faria sobreviver, o que me faria realmente feliz.
Sair dessa triste realidade que me consome, dizer verdades dolorosas, sentir o imprescindível, o inexplicável.
Eu quero acreditar em mim, dar a mim mesma uma chance de recomeçar, mais não dá pra apagar o que passou, não dá pra tirar de mim o passado.
Eu queria poder te abraçar como se não houvesse amanhã,como se não houvesse problema algum, e mesmo longe, eu levo sempre o seu coração comigo, pra poder existir motivos pra continuar aqui, pra poder ver que com toda essa dor eu tenho o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário