sexta-feira, 11 de junho de 2010

E são emoções inesperadas emoções


E tudo não passaria de medo? De insegurança? Ou seriam somente buscas incessantes, incuráveis, cansadas, mais nunca perdidas no espaço do tempo. -.
Procurei respostas, em lugares errados, escrevi pensamentos, reli momentos que agora não fazem parte da memória, ou pelo menos não tento reportá-las a minha mente.
Talvez eu realmente quisesse ter magoado, não fiz e sequer me lembro o porquê.
Pensamentos invadem minha realidade, consomem minha alma, fico fora de mim.
Vejo o que não devia ver, não quero mais que seja assim.
Mas não tenho mais forças pra mudar, por algum tempo vive em função de ajudar, eu sei, eu sinto em mim certa funcionalidade, certa recompensa que ainda não chegou.
Mudar? Nunca sabemos se relativamente estivemos certos, pela visão de cada um, pareço ter certa objetividade, certa segurança, no falar, no agir, sempre disse ser forte o bastante, mais me vejo frágil, fraca... Apenas mais um mortal, a fim de mudar o mundo!

2 comentários:

  1. THA THAAA *----*
    oo mais, o melhoor, top, De todoos '-'

    ResponderExcluir
  2. "E é no vãos das coisas que vc disse" que digo que todos essas emoções são necessárias para se viver, pense como seria a vida se não passássemos todas as emoções que tivemos até hoje? se não tivéssemos nada pra contar? nada do que reclamar? nada do que se lembrar, ou relembrar? Nesses pensamentos invasores as lembranças dos sentimentos nos inundam, nos deixando férteis para sentimentos vindouros... Afinal a vida tem de ser vivida de alguma maneira: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi(...)".

    ResponderExcluir