sexta-feira, 11 de junho de 2010

Imprescindivel


E eu nunca pude te ter do meu lado com frequência, nunca pude ter teu abraço quando precisei, e eu via seus olhos em outros olhos, eu sentia um perfume, um único perfume em todos os lugares e era o seu, e com aquela multidão, todo aquele barulho eu não escutava nada, ouvia somente o som dos meus pensamentos, que remetia sempre você lá.
Eu realmente encontrei em você o melhor abrigo, pois nem a maior escuridão me encobria mais, nem a felicidade que eu trazia aqui conseguia esconder o meu medo, tantos disfarces, agora eu sei que não preciso disso, algo me arrancou, estraçalhou aquele velho e doente abismo que era o de perder você. E como eu poderia viver sem ficar me remoendo, me lembrando de cada segundo, de cada palavra, de todo o sentimento, você trouxe a paz que eu procurei,trouxe-me de volta a vida, e como viver sem isso?
E não ah o que consiga explicar tudo que acontece, todo esse agora, e eu realmente espero que o pra sempre, dure e enquanto durar farei tudo valer.

Um comentário: