terça-feira, 29 de junho de 2010

Visita ao Meikai


Vamos continuar, são 3 da manhã, e a única coisa que eu consigo fazer é pensar, são inúmeras probabilidades, ou não, talvez o único caminho seja o que tenho trilhado e que vai direto pros piores pesadelos que se pensou em ter.
Eu estou tentando, ou fingindo, eu me pergunto como consigo, é sempre a mesma resposta, eu me acostumei, e foi assim que eu vi que seria a solução.
Preciso de meios para lutar com os fantasmas que eu criei.
E o que eu pude fazer juro aos céus que o fiz, mais prosseguir ficou difícil demais.
Estou farta de opiniões que não me levam a lugar nenhum.
Estou cansada de colocar em mim o brilho que não existe mais, foi jogado no abismo lá nas minhas velhas lembranças.
A escuridão me impediu de me enxergar, mais aos olhos de todos vocês eu continuo viva, extremamente pronta pra socorrê-los, venha eu segurarei a sua mão, e enquanto isso eu estou caindo.
Já não vejo motivos, muito menos saídas que me retirem daqui.
As regras foram ditas, os medos foram lançados, a franqueza veio sobre mim como uma brisa que se transformou numa ventania.
Agora não tenho muito mais o que perder, na minha pequena visa está completamente submergido.
E o que pode me fazer bem, está totalmente fora do meu controle, nada funciona da maneira planejada.
Estou sem escolhas, o que posso fazer, é não fazer nada e assim até chegar o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário