segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segundos de passagem somente uma saida


Eu senti minha carne esvair num fogo ardente onde eu só enxergava aquela neblina horrenda esmaecer sobre mim, aquele frio arrebatador tomou conta da minha alma, em questão de segundos.
Foi como se eu pudesse ver todos aqueles dias passados em uma visão, foi rápido e suficientemente bom, para me enfraquecer, para aquele suposto pesadelo em vão e as mentiras caladas voltassem,senti meu coração palpitar cada vez mais rápido, e o som do local parecia ensurdecedor o bastante para me enlouquecer e querer sair dali o mais rápido possível!
Fui embora em absoluto desespero, como uma criança que se perde dos pais, mal conseguia assimilar meu estado de profunda doença emocional.
E nada de um bom resultado, tudo ia piorando e meu mundo já havia morrido há algum tempo atrás, não havia mais cores, tudo estava tão triste agora, e o grito da minha alma se calava, como se eu estivesse acorrentada e nada mais disso fosse real.
Todos os dias já estavam monótonos demais, e ninguém notava sequer o mundo que eu construi, estava enclausurada nele e nada me tirava , era somente uma forma de não enxergar a realidade a minha volta, de escapar das coisas ruins que eu fingia o tempo todo não ver.
E nas noites, meu choro nunca cessava e eu já estava cansada de acordar me lembrando da noite que passei pensando em tudo novamente, me torturando como se tudo que vinha acontecendo e aconteceu fosse completamente por minha causa.
A vida me trouxe um silencio, eu sabia que teria que agir por mim mesma, nessa imensa solidão e na extensa morte de meu ser seria eu quem teria de fazer algo.
Mais havia algo que me incomodava e eu ao menos sabia decifrar o que era, então, por favor, venha me salvar, tire de mim o terror que se alastra a cada segundo que passa.
E você seria meu escape, minha ultima e única esperança de recuperação, então não me deixe, fique aqui comigo até o dia amanhecer, a noite está escura e eu tenho medo de ficar mais só do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário