sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ao menos tente ver


Já morri por medo, me afoguei por desespero, me iludi por necessidade me arrependi por ver que não precisava assim.
Já me odiei pelos meus atos, mesmo não os considerando tão errados.
Já fui infeliz e nem sei direito o porquê, fui feliz sem motivos.
Consumi-me por pouco, importei por pouco, esperando muito recebi o não esperado, e o que me faz bem, você não consegue enxergar, coloca imperfeições e não sabe o valor real disso pra mim!
E o que diz sobre hipocrisia, será que consegue me enxergar? Será que realmente consegue me ver aqui, agora?
E será que é o que eu penso? Me encontro presa em meus pensamentos novamente? Não, não pode ser isso e você não viu o quão eu tenho melhorado? Será que não vê a felicidade em mim?
Eu tenho tentado transparecer, mais algo, algo que não sei explicar me atrapalha, eu mal consigo ver a situação por completo sem me confundir, tudo bem eu espero que tudo volte ao seu lugar, mais talvez nunca tenha estado em seu lugar, mais que pelo menos melhore, eu preciso me curar, liberte minha alma, faça algo com que essa profunda cicatriz não fica visível aos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário