sexta-feira, 11 de junho de 2010

Somente sonhos


Cubra-me pra dormir, sussurre que me ama ao meu ouvido, cante canções para me acalmar.
Diga ao vento que de mim você vai sempre cuidar, e que quando segurar as minhas mãos nada disso vai importar.
Que os pássaros estão por ai, que as nuvens estão nos seguindo, que em algum lugar haja ah calma que eu procuro que em algum lugar haja o sentindo de viver, viver somente pra ser feliz e mais nada.
Que a solidão seja boa, que possa estar lá, somente quem te faça realmente bem, um lugar onde não seja tudo tão rápido, onde não haja tanto interesse, onde as pessoas amem pelo prazer de amar alguém, de cuidar de alguém.
Às vezes nem nos sentimos mais, nada mais faz sentindo, sequer nos entendemos, e eu me pego há quase todas as horas imaginando um lugar que não existe, com coisas que não existem, com a pureza que não se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário