terça-feira, 1 de março de 2011

Eu e Você ∞

Bem, sou iniciante nessa modalidade de escrita, em deixar mensagens subliminares pra impactar, pra gerar drama e/ou deixar as coisas subentendidas.. Eu gosto do TOQUE, gosto da presença.. Mas admiro minha namorada e AMOO LER os seus post's.
Contudo o que realmente me motiva vir aqui, nessa humilde invasão, é demonstrar o tamanho do meu AMOR por essa menina pois hoje se completa 2 meses que estou a seu lado. Ela que me conquistou de uma forma tão espontânea, quando recobrei a consciência já estava mais preso a ela do que a qualquer outra coisa que já me aconteceu!! E agora estamos passando pela prova de fogo.. Quem de nós imaginou isso acontecendo, heim?? Mas não me desespero nem por um segundo, pois eu te amo e sei que isso é reciproco. Se Deus nos uniu não serão alguns Km que fará nós desistirmos.
E para aqueles que duvidaram da nossa capacidade, ae vai o lembrete: "Eu disse que a AMO, e dessa vez não usei a palavra em vão." Parabéns para Nós Gaata, enfim aprenderemos juntos os mistérios do 3° MÊS '-' kkkk..

"You, appear, just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that
Cover me
All I need
Every breath, that I breathe
Don't you know?
You're beautiful"

E é com você que eu quero construir os meus mais belos sonhos!!
Lembra?? Eu cuido de realizar os seus sonhos e você os meus..
Só assim cresceremos juntos.
Te AMO, Te AMO, Te AMO *-*

Um comentário:

  1. Omg que liiindo! Garoto continua assim viu, fazendo a minha mlehor amiga cada vez mais feliz! PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir