terça-feira, 8 de março de 2011

Amor em uma amostra de perfume

''Nunca deixe que o medo te impeça de tentar'' - sussurei baixinho para mim mesma quando meu coração avisou que estava prestes a chorar.
De fato, eu estava feliz, mas era muito tentador sentir meu corpo morrer por pensar que tudo isso poderia sucumbir.
Escrevi cartas, coloquei fotos na parede, fiquei horas vagando em minha mente procurando aquele cheiro que certamente me deixaria em transe por tempos.
Olhei para a lua buscando em meu mais intimo respostas, as estrelas sempre brilham mais do outro lado. Agora não mais, eu sabia que elas esbajavam com certo orgulho mais riquezas para mim, mas por fim me retiravam tudo, e aquele brilho intenso se tornava fosco.
As estrelas me diziam que eu deveria novamente buscar soluções, quem sabe ouvir a voz que vem de dentro, me encontrar para não perder o amor de minha vida.
Em algum de meus recortes de jornais vi a frase - '' Tudo que vem fáci, vai fácil ''.
Aquilo me fez refletir, e em minha mente eu concordei.
E dessa vez fiz um comparativo, o amor para mim veio como a amostra do perfume.
Eu não queria comprar o produto, mas ficaram insistindo, até que resolveram me dar a amostra, fiquei meio retraída, mas logo experimentei.
Eu não esperava gostar tanto daquela sensação, já que tantos diziam não ser tão agradavel quanto na propaganda, mas logo minha amostra foi acabando, fui cuidando para não desgasta-la, ou usa-la de forma inadequada.
Mas em um certo momento.. acabou.
Fui correndo para adquirir o produto, pois aquela frangrância já fazia parte de minha pele, e respirar sem senti-la seria no minimo desconfortavel.
Assim como o produto, muitas pessoas passam uma imagem errada do amor.
O amor é maravilhoso, e é horrivel viver sem tê-lo.
Eu passava uma imagem errada do amor, até experimenta-lo em sua mais pura essência.

Um comentário: