domingo, 6 de março de 2011

Sorrow, hope, faith, God

Agora eu queria mesmo era ironizar o carnaval, já que me habituei a essa técnica eficaz de afetar o mais calmo dos seres humanos.
Mas quando fechei a porta de meu quarto, e comecei a escrever, vi que seria impossível, pois meu coração pulsava junto ao de Deus, num som rítmico de tristeza e pesar.
Minhas lágrimas não se conteram, quando imaginei o que tantas pessoas estariam fazendo nessa época tão esperada pela maioria dos brasileiros.
Pedi em silêncio ao Pai, que todas essas pessoas que estavam pecando contra Ele, retornassem, ou conhecessem de fato seu amor.
Me senti impotente, mas sabia que minha oração chegaria em seus ouvidos, e seu coração se encheria de bondade e atenderia meu pedido.
Talvez não agora, ou daqui 10 anos, mas algum dia eu veria uma real mudança.
Eu me sinto incapaz de viver nessa época, e me vejo sem forças constantemente, ainda me assusta ver tanta coisa que evidentemente pro resto do mundo é normal, normal até demais.
Me faz perder o sono de tanta preocupação, me faz chorar somente de deparar com minha inocência que as vezes eu prefiro chamar de fé.
Ainda acredito nas pessoas, que tudo isso ainda vai mudar.
Pois na manhã seguinte vi o arco-íris, e me lembrei que Deus a muito tempo atrás fez uma aliança comigo e com você que permaneceu fiel à Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário