sábado, 26 de março de 2011

Quero..


Quero seu cheirinho, a delicia dos teus beijos.
Quero tua paz, o aconchego dos teus braços.
Quero tua luz, iluminar teus caminhos, amar você por inteiro.
Quero te encher de beijinhos, te dar todo meu carinho.
Quero você aqui comigo.
Quero que você me deseje todos os segundos, e sinta saudades da minha voz.
Quero que não desista de mim, que esteja pronto pra me rever.
Quero desvendar os segredos do teu ser, conhecer o perigo com você.
Quero ser sua, e não quero que me ache a melhor, mas que sinta que sem mim você não consegue ir.
Quero o pra sempre, acordar vendo seu sorriso que me faz derreter por dentro, e meus olhos são prova disso.
Quero ficar sem ar com seus abraços, me desfazer em você, viver desse amor.
Quero aproveitar todos os segundos do infinito, quero aproveitar você.
Quero viajar o mundo inteiro, e conhecer os lugares mais lindos com as tuas mãos nas minhas.
Quero ficar vendo o luar , tomar banho de chuva, e vestir suas camisas.
Quero dormir de conchinha, e ficar só te olhando, quero querer sempre você.
Quero você, só você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário