quinta-feira, 24 de março de 2011

É isso aí..


Em meu deleite, em minha dor, em meu pensar, recosto minha cabeça para poder derramar, descarregar, e quem sabe acabar aqui.
Busco nas palavras uma fortelaza inabalável, molho cartas de amor, na esperança de você sentir, e tento traduzir esse turbilhão de emoções que hoje estão aqui.
Mas um dia se vai, e o que eu tive? Um vazio impossível de se acabar, a não ser com a sua presença.
Tudo desmoronando, e vejo minhas frases sendo cortadas na tentativa de preservar o que de mais bonito eu consegui.
Olho as estrelas, e o brilho delas nem se assemelha aos meus olhos quando te vê, olho o céu e vejo em sua imensidão o tamanho do amor que está em meu coração, vejo nas fortes correntezas o meu desespero por um pouco de você, agora, hoje, um pouco de você me faria respirar.
Me joguei, me doei desde o inicio, fiz planos e ainda os faço, agora procuro palavras para continuar aqui, no castelo em que eu construi, se existe perfeição com certeza seria comparada ao nosso amor.
Já nem sei por onde comecei, e como cheguei até aqui e sem força alguma continuo a caminhar.
Sinta o meu coração pulsar, e me escute, apenas me escute, ele ainda continua pulsando por você, somente por você, não se esqueça, eu peço.
Cores espalhadas ao vento, tudo à meu redor me faz lembrar você aqui, seja o cheiro, os lugares, tudo, exatamente tudo faz dar aquele aperto no coração e eu me lembro que hoje ando com o vento.
Mas, tudo ainda não se torna tão difícil, quando alguém te deixa milhões de lembranças impossíveis de esquecer!
Não tem como explicar, talvez não faça sentindo eu dizer.
Mas eu preciso de você, eu respiro você, e continuo por saber que aí tão longe, você também pensa em mim, e sente o mesmo que sinto.
Eu só te amo, e como amo..

Um comentário:

  1. É Isso ae amor, pode ter certeza que longe de vc tem alguem que pensa constantemente em vc e sente o mesmo por vc tá.. Te amo *-*

    ResponderExcluir