terça-feira, 29 de março de 2011

No fundo, finalmente paz

Me acolheu, me confortou, não indagou, só abriu seus braços fortes e ficamos ali por um longo tempo no silêncio de meu quarto.
Conversamos, e eu desabafei, desabei, disse coisas que me apertavam a alma, e comprimiam meu coração no que resultava muita dor.
Antes de ir até ali, pensei que não fosse me responder, que talvez não se preocupasse tanto assim comigo, e que agora era à hora em que eu me virava.
Não fiz promessas, fiz pedidos que no fundo sei que o agradou, pois seu sorriso resplandecente, iluminou meu rosto e fez no meio das lagrimas um sorriso meio pra dentro, mas um sorriso verdadeiro e despreocupado.
Um tempo atrás, havia me feito promessas, traçado alguns caminhos e que eu lutei para conseguir ir, na verdade não compreendo muito bem, pois as vezes tenho de traduzir os silêncios duros e os doces.
Ah, por mais que agora eu deixasse minhas lágrimas escondidas, naquele momento não consegui, talvez tenha chorado de paz, e aquele desespero arrebatador não conseguiria mais me atingir com golpes tão letais quanto os que vinha recebendo.
A tristeza não estava me deixando te ver, te tocar, te sentir aqui juntinho de mim, e quem sabe ela ainda não me disse adeus, mas por momentos de controle, toquei seu coração.
Uma alegria diferente veio sobre meu peito, e com a cabeça inclinada eu fechei os olhos, e em minha mente vi coisas maravilhosas, coisas no qual havia pedido, implorado, suplicado, dois minutos atrás.
Não me contive, agradeci veemente, de alma, corpo e mente, por tudo, e no meio dessa bagunça vi aquela luz, que venceu todas as trevas que haviam em mim.
Meu Pai do céu, sou uma criança frágil, de coração grande e que só quer amar, e cuidar, proteger e impedir que qualquer mal que seja aconteça.
A maioria das coisas, não está em meu controle, e Tu sabes muito bem como me desespero, e me mato à cada segundo por isso, mas hoje quando Tu respondeste o que eu mais precisava saber, eu confiei, entreguei, e sei que o Senhor é o Deus dos justos e como Tu dizes, infinitas são as coisas que tens para aqueles que o amam.
Papai, guarde-o, proteja-o de todo o mal, e não deixe que nada, nada, nada retiro-o dos caminhos que Tu já tens preparado, eu vi.
Obrigada por tudo, eu te amo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário