sexta-feira, 18 de março de 2011

Ambiguidade

Hey, você tem que ser forte garota!
Isso é o que denominam como nome: vida, e você precisa aprender à lidar com ela.
Problemas, adversidades, e circunstâncias contrarias sempre estaram aqui para tentar apagar esse lindo sorriso do seu rosto, mas não se deixe abater, eu sei que você pode suportar tudo isso de cabeça erguida.
Olha isso! Não chore, vai lá refaz a tua maquiagem, ele te ama.
E a saudade? Ah, a saudade, eu sei como dói, mas pense comigo, vai passar, logo vocês vão se ver, e tudo vai ser maravilhoso, acredita em mim, não somos amigas?
Essa sensação de vazio, e solidão, é normal! O tempo vai te ajudar a entender e a se acostumar com isso.
Eu sei que você se sente pressionada e amedrontada, afinal até aqui tudo foi muito novo pra você, não precisa tentar me explicar, só de olhar seus olhos de menina eu compreendo.
Não entre nas suas neuras de que as pessoas são más, realmente elas são, mas a sua alma reluz e você pode fazer uma sala escura brilhar mais que as estrelas.
Se mantenha integra, reta, e tente extrair das palavras um conforto, tente fazer das promessas e dos momentos que vocês passaram uma forte base para prosseguir, eu sei que você pode, eu confio em você e na sua capacidade.
Não pense que eu não vejo, eu vejo sim sua fragilidade, mas da mesma forma que eu vejo uma menininha com medo do mundo, eu vejo uma mulher decidida e destemida.
A gente vai passar por isso juntas, e eu não vou deixar que o mal te toque.
Calma, ele vai chegar..


''Juro que nessas horas dificéis eu queria alguém que realmente me compreendesse como eu me compreendo''.

3 comentários:

  1. É, pelo menos você se entende, isso já é muito bom. Gostei do texto. :))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. você eecreve muito bem,gosto de todos os seus textos,porque eles são bem diferenciados uns dos outros,e o sentimento que você passa atráves deles e algo muito gostoso de sentir,porque o legal de se ler um texto e isso ler tentando sentir o que você esta tentando expressar atráves dele parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Bem Vanessa, nesse caso eu me entendo, é bem relativo, pode ser que algo aconteça e me impeça de enxergar à mim mesma, no entanto hoje sei o que sinto, e isso de forma clara pela prmeira vez, e obrigada!
    Oi anônimo, hihi! Fico extremamente grata pelos elogios, e é bom saber que há pessoas que sentem o que quero transmitir! Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir