domingo, 13 de março de 2011

A prova de fogo

São coisas a lidar, diversas situações para nos fazer crescer, e aprender que os obstáculos são como pontes cheias de armadilhas, para atravessar precisamos ir com calma, e muita cautela, precisamos pensar antes de agir, e fingir que tudo isso não passa de um jogo em que seus sentimentos podem sair feridos.
Me fiz de forte e inabalável, totalmente intocável pelas doces mãos do amor.
Talvez eu realmente fosse antes de conhece-lo, tudo seria mais fácil, mas o vazio de fato nunca teria sido ausente, estaria ali para atormentar meu ser, e fazer de mim uma falsa lúcida.
É o preço que se paga pelo prazer de amar alguém tanto que seu orgulho já não passa de faíscas sem brilho.
O aroma suave das sensações do toque de sua pele encostando à minha era inexplicável, agora isso não passa de lembranças recentes, e o que fica, é o desejo desesperador por uma nova dose de você, e certamente paro para refletir que o tempo à de ser meu inimigo mais novo, muito brutal eu diria.
Depois me sinto idiota por passar horas tentando reconstituir cenas em minha mente, para saber se tudo isso foi real, ou não passou de um sonho em que agora seria provavelmente à prova de fogo.
Bem, na verdade me engano com palavras, e pensamentos, eu sei de tudo isso, eu sei :'/

2 comentários:

  1. Não dê tanta importancia para a saudade, ela é apenas uma sombra que indica que em seu caminho a luz! Substitua essa saudade pela expectativa, geralmete sou radicalmente contra ela, mas no seu caso, é seguro, porque de fato vão se concretizar. Então aproveitando a deixa, tbm estou com saudades! kkkk beeijo!
    “Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.”
    — Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  2. acho você uma pessoa tão forte,mas ao mesmo tempo tão fragil, de uma docura que pouco se vê,eu? sou apenas um anônimo que te asisto de longe, mas que esta tão perto só você não vê.......

    ResponderExcluir