domingo, 27 de fevereiro de 2011

:'/




E então meu mundo caiu, se despedaçou, se deparou sem cores, sem vida, sem nada.
Perdi o chão, e as palavras custavam sair no meio de tantas lágrimas.
Minha alma chorou comigo, gritou e se desesperou.
Não tinha conforto, nada no mundo me salvaria de mim mesma, da minha dor.
Só você conseguiu tratar com tanta precisão minhas feridas.
As coisas iam da forma mais linda possível, e você sempre foi ótimo.
Mas a vida é cheio disso, idas e vindas, obstáculos, e problemas aparentemente sem soluções que no final nos fazem crescer e realmente entender que nada que é de valor vem e permanece com tanta facilidade.
Haverá dias que eu sei que vou pensar que não sou capaz de me levantar e enxergar motivos pra continuar, e lá no fundo algo vai me dizer que você está lá por mim, que mesmo com essa distância enorme você não vai desistir de mim e nem eu de você, não que isso seja confortante mas acho que é o suficiente pra me manter viva.
De uma forma maravilhosa e linda amo tudo em você, sua voz, como você me olha e me abraça, suas atitudes, seu cavalheirismo, sua preocupação, sua alma.
E em nenhum outro lugar desse mundo todo eu sei que poderei encontrar algo que chegue ao menos perto de tudo que você é pra mim, e é por isso que eu peço aos céus que isso se multiplique, que tanta distância só sirva como uma forma de fazer nossa vontade de estarmos juntos crescer, você é a coisa mais linda que Deus me deu, o melhor presente que eu poderia ter ganho, muito mais do que eu pedi ou sonhei, você me deu vida.
Vou contar os dias pra te encontrar, vou esperar ansiosamente a cada hora que você chegue e me dê aquele sorriso que só você sabe dar, aquele que me deixa extremamente boba.
Eu sei, agora mais que nunca, que te amo, que é você quem eu quero, e que nada, nada, nada no universo pode fazer eu desistir desse amor.
Com lágrimas, com dor, com saudade, com vontade, eu vou esperar. Por um motivo em especial, você vale à pena toda dificuldade.
Eu te amo Pedro Henrique.

2 comentários:

  1. Tenha certeza thaynara que por mais que a distancia te cause dor e insegurança, não sera motivo suficiente para acabar com seu amor e sua felicidade. Esse é só mais um obstaculo que eu sei que você vai superar porque vc é forte, você tem fé. E afinal vale a pena não é mesmo?! Que toda essa felicidade que você sente se multiplique por MIL porque vc merece de verdade!
    De todo o meu coração, eu te desejo força e muita felicidade. <3

    ResponderExcluir
  2. I'll Always Remember You.

    ResponderExcluir