quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tchau 2010, Oi 2011

Ah, meu querido 2010.
Como estou feliz em dizer um adeus em alto e bom som para você.
Ano difícil, árduo, complicado, inconstante.
Porém com os dias que você me disponibilizou eu aprendi muito.
Principalmente aprendi coisas que eu não devo fazer nunca.
Tudo que aconteceu em 2010, espero com todas as minhas forças que não aconteça em 2011.
Tratarei de fazer uma lista de coisas que não devo fazer, e o que devo batalhar para conquistar.
Em 2011, darei mais valor a minha família, confiarei nos anos, sorrirei mais, me importarei menos, não correrei para o amor nem fugirei dele, vou esperar, mas não aquela espera que costumava ser ansiosa.
Serei mais criança, assistirei mais desenhos animados, vou curtir mais meus amigos, vou pular muito, e fazer inúmeras noites do pijama, vou falar besteiras, e viver de musica.
Vou tomar banho de chuva, e ficar 48 horas sem dormir, vou dizer todos os dias o quanto amo meus pais, e fazer mais coisas com meu irmão, vou irritar menos meus professores, e dar valor em quem realmente valha a pena.
Vou comprar milhões de livros, e me dedicarei mais em tudo que faço, vou compor, cantar, tocar, sem nem pensar se vão gostar.
Vou lembrar mais vezes de Deus, e quando as coisas ruins insistirem em aparecer, vou agradece-lo.
Em 2011 vou ler a bíblia inteira, ligar mais vezes pra Mih pra falarmos de todo mundo e morrer de rir dos comentários e dizer o quanto sinto sua falta, e dar todo apoio pra Isa que está de mudança, vou sair mais vezes com a Carol, e rir mais vezes das bobeiras da Suzana, vou amar a Tahtá do mesmo jeito ainda que ela esteja longe, afinal ainda vamos morar juntas na faculdade, vou esperar minha nova e super amiga Thayná vir me visitar mais vezes pra imitarmos as pessoas e tirarmos incontáveis fotos idiotas, minha melhor amiga vai continuar sendo minha mãe, e meu pai vai continuar sendo meu exemplo.
Vou me jogar nos doces, e prometo passar menos tempo no computador, preciso de vida real em 2011, já que quase não tive em 2010.
Vou deixar as coisas irem, acontecerem, e estou realmente empolgada para 2011, vai ser um ano maravilhoso, desejo felicidade a todos vocês meus leitores que me acompanharam até aqui, nos meus altos e baixos, nas minhas vontades, nas minhas revoltas, alegrias súbitas, na minha fértil imaginação.
Que 2011 seja repleto de toda alegria, de amigos verdadeiros, e quando você cair, seja forte, se levante e mostre a que veio.
O mundo é seu, basta você querer.

9 comentários:

  1. OMG *___________* Liga mesmo viu tay!!!!! Aiiiiin eu preciso muito de você.Você nem faz idéia do quanto é importante pra mim ouvir a sua risada! kkkkkkk E esqueceu de colocar na lista que VAI ME ESCUTAR MAIS EM 2011! NEHHH????Senhorita! Vai ser menos teimosa e acreditar mais na intuiçao da sua amiga aqui! kkkkk Porque em 2010 eu ja falei muito pra vc que: EU TE AVISEI! kkkkkkk Você sabe que eu te amo!! beeeijo

    ResponderExcluir
  2. AIOSIOASIO pra mim também! vamos nos escutar mais em 2011 né Milena? ASIOIOAS eu também te amo (L)

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que seu 2011 seja muito, mais muito abençoado! 2010 também foi bom, conheci minha irmãzinha Thaynara. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo thay,então você vai rir mais das minhas bobeiras HSAUHSUHSUHSU ' que legal vou te contar um monte de piadas pra você rir bastante,e obrigada por tudo,quero ouvir as suas composições,e vou te apoiar em tudo *-* eu te amo e tenha um 2011 muito legal

    ResponderExcluir
  5. Confesso que amei esse texto, e me vi nele em vários trechos. Linda, você escreve muito muito bem. Foi um prazer conhecer-te. ")
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada mesmo Vanessa! E é você quem escreve bem, e o prazer foi meu :] Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem vou fikar menos tempo no computador eu juro juradinho rum, assim vou ter mais tempo de conta piadas para minha mae (-=, É boa ideia, esse texto é mt legal tchau thatha bjos

    ResponderExcluir
  8. Acho que tbm vou ficar menos no computador pelos menos assim vou ter mais tempo de contar mais piadas pra maemãe e limpar o bumbum do meu mais novo irmaozinho, Thaynara seu texto ta dez fofinha(-=

    ResponderExcluir
  9. OISAIOASIOS Descobri que viver muito sua vida no computador não é uma boa idéia, vida real é bem mais intensa do que somente palavras, e fotos! Muito obrigada Fernanda! :]

    ResponderExcluir