segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Preciso me reencontrar novamente

É um tanto estranho, mas estou ficando cansada do cansaço.
Como posso resolver minha vida, se existe tantas vozes ao mesmo
tempo em minha cabeça? Como posso andar, se me puxam de um lado para
o outro? Eu vejo sim, boas intenções, só que elas nunca me tiraram do fundo do poço.
Antes eu pedia somente compreensão, e muita das vezes nem isso me deram, hoje sinceramente não me contento com tão pouco, amar pela metade não anda fazendo minha vontade.
Como posso ver sinceridade em um sorriso, se me entregaram tantos falsos, já não sei mais distinguir a verdade.
Isso dói.
Mas o que posso fazer? Eu não sei, eu nunca sei.
Isso soa tão fraco, e esta longe de determinação.
Só que eu ainda não me acostumei com a vida, com as pessoas, com as mentiras, com a falta de romantismo, com a falta de amor, de carinho, de cuidado.
Eu paro e fico tentando entender o porque de certas atitudes, buscando explicações de coisas que talvez mudariam minha visão, mas é que isso é exaustivo demais.
Eu queria dar um basta em tudo isso, e fugir para um lugar que me desse paz.
Estou tentando me reencontrar, para me fazer companhia novamente, e me convencer
que quem anda sozinho tem uma chance extremamente remota de ser derrubado.
Eu estou escutando o silêncio novamente, e isso me tira o sossego, quem me dera ao menos um dia ser normal.
Eu ficaria grata, sem dúvidas.
Vou fingir daqui pra frente não ver, não ouvir, não sentir.
Mas eu não quero isso, eu não quero.
Dúvidas, porque vocês me perseguem? Porque não podem uma vez somente me trazer soluções?
Medo? Porque você não sai logo de minha vida, e me deixa arriscar, sem querer sair correndo quando sinto borboletas em meu estômago?
Orgulho? Porque você não se esconde um pouco, e.. e simplesmente me deixe.. viver.

2 comentários: