terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sorria

Hoje acordei radiante, eu deveria dizer '' Como as pessoas me decepcionam, e como isso dói ''. E eu descobri que não dói mais tanto, e que não são mais pessoas que vão tirar de mim meu sorriso, minha alegria, minha vontade, louca vontade de viver.
Estou realmente transbordando uma euforia descontrolada, de crises de riso e piadas no qual somente eu vejo graça.
Sabe aquela vontade de abraçar o mundo? Eu acordei sentindo essa vontade.
Aprenda a não restringir sua felicidade em uma pessoa, um sonho, um comodismo..
Existe felicidade em tudo, exatamente tudo, só depende de você.
Quando você começar achar graça no que antes te fazia morrer de chorar, e dizer à Deus que ele havia se esquecido de ti, acredite você está começando a descobrir do que as coisas são feitas, de pura magia, descubra sua felicidade em você e em ninguém mais.
E o resto? Ah deixa o resto pra depois, eu quero, eu posso ser feliz hoje, agora.
Só vai depender de mim mesma. Faça o teste, enquanto você quiser chorar, que seja de dor, de raiva, de saudade, ria, somente ria, cura a alma, te deixa mais leve.
Pode ser que no começo não dê tão certo, mas não desista, um dia ele vai sair naturalmente, e lá na frente você vai ver o quanto foi melhor ter sorrido enquanto não havia motivos :)

2 comentários: