quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Insuficiência

Sabe, nem eu sei o que acontece.
E talvez eu não esteja disposta a pagar pra ver.
Eu estou tão cansada de joguinhos.
E querer viver um pouco de descência, não é pecado algum.
Sabe, aqueles sonhos de adolescente?
Eu pensei que nunca teria um sequer, chegou a minha vez.
E eu descobri o quão cansativo isso pode se tornar.
Preciso voltar para o meu 'cargo' antigo.
Eu não quero ser ajudada, eu não nasci pra isso, eu nasci
pra ajudar.
E quando tudo a sua volta se torna vazio e sem graça
quando aquele seu tão desejado sonho, não se torna realidade nunca
você entra em desespero, e espera ansiosamente por alguem que retire de você toda essa dor, e cubra o vazio que está em seu
coração, que enxugue suas lágrimas, te entenda, te proteja, e ajude a cicatrizar
as feridas que deixaram em você.
Você espera desesperadamente por isso.
E é triste quando você se esquece de você, do seu adorado mundo
e passa a viver 24 horas ligado aquela pessoa, ao mundo dela.
Mas naquela manhã, eu acordei me amando como nunca
querendo viver como nunca, sentir o ar de todos os lugares.
E eu recordei-me de como era o lugar em que vivia, comodismo puro.
Eu sempre fugi do perigo, e me instalei aonde seria propicio, aonde
o controle nunca fugiria de minhas mãos.
Seria esta a hora de voltar para a inércia? Cruzar os braços
e só esperar acontecer?
Quiçá.
E ainda assim, não tem tanta importância hoje, porque eu aprendi
o quão intediante isso fica com o passar dos dias.
E sabe,vou me guardar, e saber a hora certa de falar.
Porque estou farta de insuficiências, não aceito mais nada
que não seja na medida que me complete por inteira.

3 comentários:

  1. Dediquei um selo pra você no meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha. Beijos.
    http://umlivrochamadobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso foi meio que um desabafo né?
    Mas lembre-se que o mundo gira,talvez seja essa sua hora de perder o controle.

    ResponderExcluir