segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não existe formas de esconder


E se quer saber, o meu medo de falhar é o que tantas vezes me faz cair.
Medir as palavras, e analisa-las minuciosamente é o que faço.
Tantas vezes é fácil ver as coisas, difícil é descobrir o porque delas.
Turbilhão de pensamentos e emoções estão em mim.
E é uma briga constante, minha razão tentando dominar as outras partes, que insistem
em ter reações próprias e inconsequentes.
Nada do que estou escrevendo aqui agora, é o que desejo.
Mas existe alguma parte de meu cérebro, que para no momento em que pretendo falar
sobre coisas de meu coração.
Como disse, fácil ver, difícil saber o porque.
E eu pegaria algum atalho, e te contaria sem meias palavras, sem voltas, e justificativas, tudo aquilo que tanto me mata para lhe dizer.
Não é tão difícil ver do que estou dizendo, e o que estou sentindo, mas porque?
Existiram tantas coisas que tiraram meu sono, e me fizeram fraquejar, mas você
de uma forma estranha e ousada, me faz perder tudo, e como se não existisse nada além de você, como se nada mais fosse suprir minha necessidade de um olhar, eu necessito de sua presença.
E realmente, nada mais faz com que meu coração se aqueça, e palpite tão rapidamente quanto você faz.
Estou segurando, e tentando não dizer tudo, pois minha vontade é te chamar de amor, te abraçar seja onde for, beijar-te quando encontrar-te, e confessar o efeito que tens sobre mim.
Eu juro, vou tentar fazer as pazes com o tempo, quem sabe ele me console enquanto você não está, quem sabe ele me ensine a esperar, e quem sabe eu sendo amiga dele novamente ele pare quando eu te encontrar.

Um comentário: