sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando você diz não a batida de uma porta

Não me subestime, mas também não me descubra.
Não finja que me ama,mas me diga logo doces e duras verdades, elas sempre se curam com mais facilidade.
Tempos de engano, dê um descanso para sua cegueira, e encare a realidade de uma vez.
As pessoas não são tão boas quanto se mostram ser.
E quanto mais você acredita, mas você compra um pedaço de sua morte.
Talvez as palavras não façam sentindo, talvez nem para mim.
Tire proveito de suas quedas, não dê auto valor em quem só anda do seu lado por opção, mas opte por quem te prova estar até mesmo quando a vida continua.
Conselhos? eu os escutei.. mas não devia.
Arrependimento ?.. eu já me habituei a eles.
Tive que tentar mais algumas vezes para provar pra mim mesma o contrario.
Só busquei mais fogo pra me queimar, só aprofundei o buraco para me jogarem.
Não importa, nada importa, não pra mim, não na minha vida.
Logo o dia amanhecerá, e de nada disso vou me lembrar.
Logo as lembranças de ser enganada, desaparecerão.
Eu sei. É a vida meu caro.
Não sou boa. Eu nunca fui.
Admissão é o primeiro passo.
Bom.. eu deixo as conclusões para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário