quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Do olhar que acontece


Eu sei que o tempo sempre me enganou.
Eu sei que as vezes foi por um bem maior.
Um bem que eu não via, ou realmente não podia.
Eu sei que possa ser você.
Eu sei que ainda eu nada sei.
Mas eu estou procurando por todas as partes.
Eu estou esperando calada demais.
Indo a luta por objetivos maiores.
E vendo em sua alma, o reflexo do que eu procurei.
Talvez o meu reflexo.
Aquele frio já não é o mesmo frio.
Nem o calor é o mesmo calor desde que você chegou.
Eu não sei porque eu poderia, nem o que me impediria.
Mas eu não desisto, não hoje, não dessa vez.
Eu posso te ver, então me entregue seu coração.
Não deixe que os versos obscuros existentes enganem o real propósito.
Mas apenas se deixe levar, uma vez se deixe levar.
Olhe a lua, olhe nos meus olhos, eu não vou precisar dizer
pois pela primeira vez eu vou deixar transparecer :)

2 comentários: