domingo, 21 de novembro de 2010

À espera

Eu passei grande tempo de minha vida, esperando..
Esperando por coisas que eu nem sabia.
Por coisas que eu não via, mas eu sentia que completariam, o vazio que havia
se instalado dentro de meu peito.
A cegueira a cima de tudo destruía os meus sentidos, e a espera continuava aqui
as vezes aumentava, há dias em que ela diminuía, isso relativamente.
Com o passar dos dias, cada vez mais rápidos e pesarosos, eu somente ia.
Até aquele momento, em que eu pude Te sentir, em que eu olhei para Teu rosto e quão grande amor e benignidade se encontrava em seus olhos, olhando atentamente para mim.
Toda aquela espera, estava sendo dissipada em que se comparado ao tempo que gastei juntando partes de mim, era estranhamente pequeno, era a melhor sensação, e foi o meu mais verdadeiro sorriso.
Então eu descobri que esperar em Ti é melhor, que o Teu amor me basta.
E eu passei a me perguntar, porque eu não passei esperando em Teus braços? Eu não sentiria dor, porque eu não corri para Teu colo quando eu sabia que precisava de Ti?
Talvez eu saiba responder, mas prefiro me calar.
Hoje não importa, eu encontrei o meu amor.
O meu verdadeiro amor.
Aquele no qual me esperou, cuidou de mim, e curou minhas feridas.
Aquele no qual apostou em minha vida, e disse que eu seria mais que vencedora.
E que mesmo que eu me esquecesse Dele, ele não se esqueceria de mim em momento algum
e que ainda que eu errasse diante de Seus olhos, ele olharia para mim e diria
Vem filha amada! Porque eu te amei primeiro.
E se querem saber, o meu amor se chama, JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário