sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu me perdi na dimensão do seu eu

Porque eu não iria me calar.
Porque eu somente iria te mostrar.
Que agora pode ser diferente
porque eu proporcionarei o impossível
pra poder te ver sorrir.
Pra poder te abraçar.
Eu não posso usar as palavras que desejo
infelizmente eu não posso.
Eu não posso te olhar como quero
não agora, eu sei, mas
eu sinto que ainda poderei.
Porque foi naquele instante, foi no primeiro momento
na primeira troca de olhares, eu percebi
que não me importaria, nada me importaria
nem o que me foi dito, ou recomendado
Porque o teu sorriso me salvou
quando eu achei que não poderia mais
que não veria mais aquele brilho
que não sentiria meu coração palpitar rapidamente
e que minha pele não responderia mais aos supostos sentimentos
que eu dizia ver, mas eu sei, eu não sentia
agora o simples fato de pensar em você
me faz ficar tremula, e querer viajar na dimensão
dos teus olhos, e nunca mais voltar..
nunca mais voltar.

2 comentários: