terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde está sua paz?

E quando você não pode se ver,
escreva sem pensar o que sua alma lhe mandar
existem coisas que só você e o papel irão entender.
E quando o tempo tentar lhe enganar
reveja se não é somente uma armadilha para impedir de te salvar
Existem partes que não se pode concluir
mas não desistirei ate alcançar
Existem sonhos que moram aqui
em um lugar infinito do meu pensar
E acredito que pessoas vagam por aí
pedindo socorro sem falar
E porque pedem tanta paz?
Onde está a paz?
Eu posso ver
Agora ela vive em mim
Por somente um motivo
Eu não vivo, mas Cristo vive em mim.

2 comentários:

  1. Então como venho acompanhando as suas postagens,tenho que dizer algo aqui,acho que você evoluiu muito deis de a sua primeira postagem e hoje vejo que a cada dia você conquista um ponto relativo e escreve com os mais profundos e os mais puros sentimentos que um ser pode ter,sempre vou te apoiar e ninguém sabe como eu qual é o tipo de assunto que você mais gosta de escrever aqui,parabéns es uma otima escritora continue assim *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn Su *-*
    Fofissima, muito obrigada pela apoio, desde o 1º post né, HUAUAUHAUH (:

    ResponderExcluir