sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não deturpe o vosso entendimento mas leia as entrelinhas

A verdade é que passado é tudo aquilo que você deixou por esquecer.
O meu passado está a exatamente um segundo, quando eu freneticamente me deixei esquecer de que havia sobrado restos de dúvidas em meu coração.
Se eu proferir ao vento, palavras que soem descaso, consequentemente estarei manchando minhas palavras, e o que são as palavras? Ah mim, são meramente importantes, mas toda via, pela maior mobilidade de explora-las, sinto medo em como utiliza-las.
Me deparo com inúmeras perguntas constantemente, e quase nunca encontro respostas, pelo contrario surgem mais.
Hoje eu não diria que estou apática, porque bem.. a cada manhã que nasce, meu ''estado'' muda, não o emocional em si, o que acontece é a forma como eu nunca sei exatamente o que fazer, o que falar, e até onde ir.
O que me ajuda, e supri meus questionamentos, é Deus, porque eu mesma desiste de entender.
Seja como for, as situações vem e vão, os pensamentos devem ser aprimorados, e as atitudes constantemente modificadas, claro que para uma busca incessante da perfeição que até então nunca alcançaremos.

2 comentários: