segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Por mais que você diga hoje estar sem forças, não sentir nada além de um profundo buraco deixado submerso em seu coração, por mais que diga que não valha à pena, eu insisto em dizer que na dor encontrará em um sorriso a vontade, a estranha vontade de viver.
A menção de palavras, a sensação de que o hoje pode acabar agora, o medo das decepções, é ainda estou sob o efeito colateral desta dose, porém mencionarei mais vezes ao dia o quanto o meu amor é infinito.
Nada será em vão, eu não posso oferecer uma defesa maior, nem uma quantidade mais significativa de felicidade ou sorrisos momentâneos, quero que saiba meus sentimentos são reais, está posto a prova, a cada segundo infinito e passageiro que estou vivendo.
Resultados? Estou buscando-os, não sei ao certo o que deixei para trás, o que devo retomar aos meus braços novamente, o que devo levar em consideração, e o que poderei arrancar para o meu futuro incerto, mais em momentos como estes nada me importa, peço-lhe somente que fique, basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário