sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A interpretação é pessoal

Eu somente evito dizer, evito falar, estou presa no que me foi imposto, no que me coloquei, e ainda tento com alguma força restante não deixar que aquela luz brilhante e intensa se apague, com dificuldade, e cansaço eu prossigo, somente resisto, confesso.
E é em vistas como esta ocorrida, que sinto meus feitos sendo despedaçados, desprezados, e diminuídos, seria isto exagero? Eu não creio, mas me refaço, exercito minha força para o pior, e o que poderia ser pior? Com tanta dor, eu já não faço ideia, eu digo não me importar, no fundo estou morrendo, morrendo por não saber, por não ver, sem grandes manifestações, a consciência cabe á você, o discernimento que traz a solução de problemas me desculpe, não é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário