sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Talvez

O vento que lhe traz os melhores sorrisos, é o mesmo que traga tudo que lhes foi dado, a força que um dia te fez prosseguir, é a mesma que hoje enfraquece a alma.
A esperança de que as coisas voltem á seus devidos lugares é a mesma que um dia o cegou, a chama que está posta sobre seus olhos é a mesma que eu sinto todos os instantes, a necessidade de percepção que se contém sobre mim, é a mesma necessária todos os segundos, as explicações que eu busco talvez não possam ser solucionadas, a confusão que de um jeito ou de outro insiste em aparecer não tem previsão alguma de retirada, agora mais que em qualquer outro momento eu digo reacenda a chama da vida, está na hora, decisões aparte, continuo aqui, um tanto apática, um tanto longe, talvez eu volte, talvez mais tarde, não espere, não provoque, quem sabe eu queira acreditar na frase: 'O que tiver de ser, será', comodismo? Eu não sei, realmente eu não sei, talvez venha a ser a melhor forma que encontrei de não me ver.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário