segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seja como for


Levanto-me logo cedo, recosto minha cabeça no travesseiro, o cansaço me consome, mas me dou conta de que tudo que preciso pra viver esta comigo agora.
Os meios são difíceis e muitas vezes tortuosos, mais o brilho dos teus olhos me encorajou a prosseguir, mesmo sem saber o que seria, ou o que pode ser daqui pra frente.
Cega, completamente cega, não vejo destino, e quase não encontro as escolhas, o certo e o errado esta aqui, mais contanto que eu te sinta nada mais vai importar.
Junto com os medos e tudo que desconhecemos, reacenda a chama da vida, e não vamos deixar tudo acabar por mais doloroso que seja a luta de alvos não vistos e não entendidos.
Eu prometi, jurei aos céus que estaria aqui quando tudo nos mostrasse o fim, me condenei e me joguei num mar sem saber a profundidade que isso tudo alcançaria em mim, mais eu fui mesmo assim, pois em seus braços encontrei meu abrigo seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário