sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E se não for, faça ser


Está na hora de acordar, está na hora de se importar menos, de viver o que tiver de viver, de aproveitar, de beijar sem medo, de sair por ai sem previsão de voltar cedo, de amar mais, de dizer hoje o que se tem pra dizer, amanhã é outro dia e tudo pode ter se acabado ali mesmo.
De sorrir, de dançar, de olhar nos olhos, de cantar sem pensar que se está desafinando, saia do tom mesmo, saia do padrão, não ligue tanto pro que vão dizer pro que vão pensar,inutilidade, se importe com você, se importe com sua felicidade e seja feliz enquanto á tempo.
Tome banho de chuva, não ligue se o mundo estiver caindo sobre sua cabeça, ainda assim você vai ver como você pode aproveitar o entulho e se salvar em meio á essas guerras confusas.
Você pode fazer o que quiser, ser o que quiser, basta você querer, deixe o depois, pra depois mesmo, e quando chegar você se resolve com o futuro, dê poucas explicações, fale menos, e faça mais.
Conserte mais tarde, deixe o agora te fazer flutuar, saboreie á vida, sobre tudo viva sua juventude, deixe sua maior responsabilidade pra quando realmente precisar dela, ironize a vida, mais não á subestime, deixa sua loucura transparecer, ou se preferir deixa-a pra você, e quem você precisar.
Se esqueça do mundo, se esqueça de quem o habita somente viva, sem medo de viver, eu realmente não sei fazer o que digo mais eu vou aprender o meu relógio ta correndo, e creio que o seu também.

Um comentário:

  1. querer é poder, porem só se torna poder se realmente quiser. <3

    ResponderExcluir