sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Retirada


Não se esqueça de tudo que um dia passou não se esqueça de tudo que ainda vamos viver, as lágrimas que rolam em meu rosto hoje, são pra lhe dizer que enquanto você estiver meu coração estará quente e seguro.
Perdi rumos, perdi situações, lancei a sorte .. São escolhas, e existe algo mais, algo de fora, fora do controle, perdido no espaço, martirizado no tempo, separado do resto.
Fora de meu entendimento, futurísticos, estagnados, vêem distorções do que mostro.
Obras de tudo que um dia fora destruído, não acreditam em destinos, só á vida com a penetrante morte, sinta cada célula sua esfriando, e aos poucos pairando em seu sangue coagulado.
Veja seu coração parar no tempo, e tudo que hoje faz algum sentindo, amanhã perde todo novamente, e a cor que vibrava em seus olhos, não passa de uma cor cinza indiferente, cheio de concordâncias sem fim.
Sofrimentos a parte, deixei de me preocupar, deixei de fazer acontecer, estou parando por aqui, deixando meu ‘cargo’ de proteção, deixando aqui minha triste solidão, que se faz intensa e fria agora.
Tentativas meramente frustradas colaram partes do meu coração, juntei restos de sentimentos e com muita dor tentei colar-la junto ao teu, mais infelizmente não deu, não quero sorrisos calculados, não quero amizades, nem amores de um dia, só o que é bom é forte o suficiente para perdurar dentre ás guerras de emoções covardes e doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário