domingo, 29 de agosto de 2010

I ♥ you


Há tempos eu me pergunto como eu poderia ser melhor pra você, há dias em que eu viajo nos pensamentos, há horas infinitas que passam lentamente sob meus olhos, a um céu escuro, e uma luz fascinante que insiste em derreter meu coração em amor, um olhar que me tira o sossego e isso é incrível, ah sofrimentos que me lançam ao chão, ah lagrimas que soam mais como corte, o amor te faz delirar, o amor te faz perder o raciocínio lógico, e tudo que existe é você, perdi as definições no meio do caminho, você reviveu todas as partes mortas e fracas que deixaram aqui.
Eu fecho os olhos e me deixo conduzir, eu vou sobrevivendo enquanto você não está, sinto os sabores, vejo as cores, anseio a presença, o medo pode pousar sobre mim, nada mais poderá me atingir, nada mais poderá me destruir, você é real, você existe pra mim, e quando eu profiro seu nome, o ar muda e tudo fica mais intenso, meus olhos brilham, e meu coração insiste em pulsar rapidamente, inexperiente em vida e sendo obrigada a aprender a conduzir as partes doloridas que está aqui, mais meu amor eu lhe juro que tudo sairá bem, vamos retirar as pedras do caminho, vamos andar de mãos dadas esta noite, vamos sorrir sem culpa, venha me amar, venha aqui descansar sua alma e tudo ficará bem.


You're the direction I follow
To get home
When I feel like I can't go on
You tell me to go

And it's like I can't feel a thing
Without you around
And don't mind me if I get weak in the knees
Cause you have that effect on me
You do


6 months - Hey Monday

Nenhum comentário:

Postar um comentário