domingo, 15 de agosto de 2010

É tudo que me importa


E há quem se refira ao amor de forma longe, ou depois de algum sofrimento, fale dele com um desprezo infindável, eu em meu particular costumava falar com certo descrédito, via neste sentimento algo em que realmente não pudesse existir, por ironia dos tantos contos vistos, tantos finais felizes, tantas mentiras sendo manipuladas em meu consciente, passei ate aqui somente vendo, ouvindo, sussurro de choros, de amores mal acabados, de finais infelizes, de decepções, e cicatrizes.
Então decidi por intermédio de tanta infelicidade, me trancar no meu mundo seguro, talvez não fosse tão seguro assim, mais se comparado ao que tanto vi, ele estaria ótimo, não diria bom, nem quente, nem aconchegante, mais era minha única tentativa de fuga, era o único lugar na qual eu poderia escapar de tudo aquilo, mais ainda assim não poderia fugir de mim mesma, de meus pensamentos, não me importa, eu teria de aprender a conviver com isso.
Os dias passavam monótonos, e até então por conseqüência, comecei a tentar o ciclo de adaptação, completamente inútil, quem acabou ferida no fim, como podem imaginar eu mesma, quem sabe por não estar nem um pouco imune a nada, ou a ninguém, que seja, eu voltei desolada para o meu mundo novamente, sem força alguma, destruída, por algo que até hoje me considero a ‘causadora’.
Eu diria mesmo que estive, desamparada, e em meio a lágrimas eu vi, quem me salvaria quem me tiraria daquele mar tão agitado, e me levaria para a calmaria de um rio, em que as correntezas conseguissem alcançar, as feridas de meu coração, com tanta delicadeza, com tanto cuidado, que me sinto constrangida diante desse amor.
E eu agradeço, por como aconteceu, eu não sei o que seria de mim sem você, em rendição, venho a confessar, preciso de você, preciso respirar, e nada mais no mundo tem qualquer significância maior, e que nada me importa, nada .. Pois enquanto eu conseguir sentir o calor do teu amor, eu ficarei bem, eu terei forças pra sobreviver, e eu vou lutar com tudo que ainda tenho, com o que ainda não me foi tirado, para tudo isso perdurar, para ser intocável, para cultivarmos da melhor forma.
Você devolveu-me a vida, a paz, o ar, e meu deu inúmeros motivos para sentir o que é felicidade, dificuldades temos, e ainda vamos ter, porém que tudo sirva para nosso crescimento, pois eu sei que é amor, e por isso eu aprendi a simplesmente não me importar com futuras possibilidades, ou conseqüências.

2 comentários:

  1. Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
    Porque o sonho é um desejo que você faz sozinho
    É fácil sentir como se você não precisace de ajuda
    Mas é mais difícil andar por conta própria


    Você vai mudar por dentro, quando você perceber
    O mundo e a vida vem e tudo está bem
    Quando você tem um amigo ao seu lado
    Que ajuda você a encontrar a beleza em si próprio
    Quando você abre seu coração e acredita
    No dom de um amigo

    ResponderExcluir
  2. Gift of a friend *-* essa musica me lembra a letícia, rs .-. W.W

    ResponderExcluir