quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ágape


Vamos parar o tempo, vamos andar pela estrada esta noite, vamos conhecer um lugar novo, venha comigo quero te mostrar, é lindo, é calmo, dia de lua cheia, vou contar em teu ouvido tudo que meu coração almeja há tempos lhe dizer.
As palavras não saem na entonação, nem na intensidade que necessito que percebas, mais, por favor, eu lhe suplico que olhe em meus olhos, e acredite-os vão te dizer que meu coração é sem vida, jogado as traças, perdido dentre todos os seres, mais com você tudo se faz novo, tudo se faz cor, tudo é alegria em meio a tanta tristeza.
Lanças á mim todo o teu sofrimento, junto a mim, me deixe escutar as batidas do teu coração, elas me acalmam de forma confortante, recosta sobre minha alma tuas necessidades e eu lhe oferecerei meu mais puro e doce amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário