quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Talvez não importe

Vou deixar meu pessimismo aflorar-se um pouco, em vez de passar a imagem feliz ( que existe, mas não agora.)
Andei perdendo algumas fagulhas, melhor, andei perdendo chamas da minha perspectiva em relação á atritos que sou obrigada a conviver, todos os dias, é isso mesmo.
Entretanto eu continuo, passando frases em minha mente todos os segundos como esta de:' Não desista, e espere o tempo de Deus'.É bem fácil falar, esperar é a parte critica, na qual a maioria não se dá bem, ( eu não seria a exceção).
Conviver comigo mesma em partes ( grandes partes ) é impossível, particularmente nos meus pensamentos, e também as metas.. ah as adoráveis metas, essas sim sabem me irritar como ninguém (: Estou lutando com meus sonhos, e tentando reanimar o otimismo, precisarei dele.-.
Simplesmente não entendo ( nem quero ) o porque de as coisas se diferirem quando se trata de minha vida, não que eu esteja reclamando, é , talvez sim, mas queria somente possuir uma maior praticidade, e antes que isso se torne um desabafo, vou indo.
Boa noite á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário