segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Happen, happening, happened

E quando me dei conta, percebi que estive lá mas do que devia.
Eu me perguntava se era delírio, ou se a chama do amor estava decidida a reacender para mim,
enfim eu não sabia, cedo demais, e como sempre á vários porens.
Mas agora soava algo diferente, o som que passava em minha cabeça, não era mais o de tempestade, e sim de uma brisa, brisa esta que ate então seria indefinida, improvável, mas o meu coração me mandava esperar, talvez agora o tempo tenha se tornado meu amigo, ou pelo menos um colega, se comparado a um tempo, em que ele só me condenava e me afundava cada vez mais no poço de falsas verdades.
Finalmente estou em paz, paz comigo mesma, paz com o mundo, parece que agora as coisas simplesmente acontecem,e agora eu não corro mais, somente espero, espero as coisas, porque agora, ou mais tarde elas só.. acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário