sábado, 30 de outubro de 2010

Piece of heart

Eu deveria aceitar as coisas de uma melhor forma.
Questionar menos, aceitar mais.
Infelizmente isso não faz parte de mim.
Porque? Quando ? Onde ?
Percebe-se que esta é apenas uma diminuta parte de todos os pontos de interrogações que existem em minha cabeça.
Eu devo partir, e mais uma vez deixar o vento me levar, não sei como dizer, mas as vezes sou pega por uma repentina e justificada ira.
É cansativo na maioria das vezes, e não nego meu coração ingrato, peço ao Pai todos os dias um coração novinho em folha, para que eu possa descansar no Teu amor, e esquecer o quão tudo isso pode ser perverso.
Os dias, meses, anos, séculos, vontades, desejos, maldades, tudo isso passará e somente á Tua glória á de permanecer, então não devo me preocupar com o que á de vir, ou de me acontecer, eu sei em quem depositei minha fé, eu sei quem me amou primeiro.

Deus..

3 comentários:

  1. Nosso coração é complicado, mui complicado. Temos muita dificuldade em descansar no Senhor, e "não descansar" é sinônimo de "não confiar", e não confiar é sinônimo de "não conhecer". Diagnóstico: Todos temos que, dia após dia, instante após instante, buscar a linda face do Senhor, dessa forma, entraremos no Seu descanso!

    ^_^

    ResponderExcluir
  2. amo ler as coisas que você escreve,não demore postar novamente...

    ResponderExcluir
  3. Awn *-* Muito obrigada.
    Sempre que puder irei postar sim.

    ResponderExcluir