sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Abstrato interior

Se bem me lembro, acabará de sair de um forte inverno, prefiro ausentar-me de minhas deploráveis recordações e usufruir de um novo 'eu'.
Tantos lugares, tantas pessoas, tantos pensamentos, difícil seria não se perder em meio á tudo isso.
Certo seria negar quantas vezes fosse preciso os erros, certo seria prever o futuro.
E olhando em direção á estrada, em meio a todas aquelas árvores longas e cobertas de gelo derretido sentir o que você esperou toda a sua vida.
Um pouco mais de tempo, um pouco mais de tempo..
Era exatamente isso que eu precisava conscientizar, feito como uma lavagem cerebral, fixando aquela frase em minha memoria, como forma de conformar minhas próprias vontades á se esconderem, e entrar em cena minha outra face, não me importava como, á coisas que simplesmente precisam ser feitas.

2 comentários:

  1. gostei....
    sabe, na realidae, precisamos ser nós mesmos, pessoas de bom caráter.fazer sempre o certo e na presença de Deus.
    Não devemos nos esconder em meio aos nossos erros e defeitos ou nos mascarar diante de nossas vontades, anseios ou desejos.
    Aprendi que assim, na mais pura sinceridade do coração, eu terei mais chance de vencer.
    beijos linda... =)

    ResponderExcluir