terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo depende de um ponto relativo

E enquanto você esteve fora, eu andei por caminhos escuros.
Enquanto eu te via somente de longe, eu afundava.
Eu não sabia que teu sorriso reluzia paz em meu coração.
Não sabia que teu abraço me acalmava, e que na verdade eu deveria ter passado todo esse tempo presa em teus olhos.
Não foram dias, foram meses que se passou até eu poder enxergar que era você, o mundo deu voltas, e era você quem estava predestinado á ser meu.
Gritos se tornaram voz branda, tempestade se tornou garoa, o medo foi deixado para trás quando eu me lembrei do teu beijo.
Você é meu passado, presente, e será meu futuro.

I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

2 comentários: