terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seja

Dê-me um sorriso, me dê uma palavra, me dê um momento, me dê novamente o ar.
Faça as palavras sumirem, seja meu chão, seja as estrelas, e esta noite venha comigo para podermos contar a elas que o nosso amor já esta escrito, antes mesmo que eu, ou você saiba.
Talvez eu não peça muito, talvez o destino esteja se encaminhando sozinho, mas eu sei, o meu coração precisa de carinho.
As formas se diferem á medida que o clima muda, as formas ficam brandas quando penso no futuro que sonhei.
Os olhares se cruzam no momento crucial, no momento em que sequer sinto qualquer parte do meu corpo ali, e os minutos passam, as horas, os dias, eu não sei, talvez os meses.
Mas eu não me importo, não mais, esperei tanto, viajei ainda mais, debaixo das chuvas, sem qualquer proteção, o agora pra mim faz um pouco mais de sentindo, então eu somente vou me deixar ir.
Os ventos vindos do norte, não irão tocar somente a minha alma, como havia pronunciado, desta vez ele irá tocar meu espírito, onde não á impurezas, medos, onde o amor não irá arder em ciúme, e as palavras serão dóceis, aonde as dificuldades vêm, e a união vence todas elas, onde respirar tornou-se prazeroso e não á lembranças das coisas antigas, onde não a lugar para coisas que não provem de Deus, mas haverá somente coisas que provem de Seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário